Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Misael Varela diplomado deputado federal para mais um mandato
20/12/2018 12:00 em Notícias de Política

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

A diplomação do governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema, do vice-governador, Paulo Brant, dos senadores eleitos, Rodrigo Pacheco e Carlos Viana, assim como dos 77 deputados estaduais e 53 federais chegou a ser suspensa na noite desta quarta-feira (19) após troca de socos entre políticos.

A cerimônia foi realizada no Palácio das Artes, no Centro da capital mineira.

O deputado federal reeleito, Misael Varela, contou com as presenças da esposa Regina e dos filhos Beatriz e Pedro. “Aproveito para, novamente, agradecer a todos que me confiaram o seu voto para que eu possa dar seguimento ao nosso trabalho sério e transparente”, disse Misael em sua rede social.

O senador Aécio Neves que foi eleito deputado federal não compareceu a diplomação. Os também deputados federais eleitos Rodrigo de Castro e Welinton Prado e deputado estadual João Leite não foram à solenidade.

Eles poderão buscar os diplomas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Coordenadoria de Registro, Propaganda e Anotações Partidárias, das 13h às 17h, a partir desta quinta-feira (20).

De acordo com o TSE, o nome do candidato; a indicação da legenda do partido político ou da coligação pela qual o candidato concorreu e o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente devem constar no documento.

COMENTÁRIOS