Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Energisa mantém convênio com a Caixa e Lotéricas
15/06/2018 11:46 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

Ao contrário do que vem ocorrendo com a Cemig que pode romper convênio com as agências Lotéricas e Caixa Econômica Federal, deixando clientes sem ter como quitar seus débitos, a Energisa informa que o contrato da empresa de arrecadação com a Caixa Econômica Federal para recebimento das faturas de energia está vigorando normalmente.

Além das Casas Lotéricas, a Energisa oferece outras facilidades para pagamento das contas de energia como o débito automático, serviço que traz mais comodidade para o cliente. Para cadastrar a conta de energia em débito automático, os clientes podem acessar a Agência Virtual, na opção Débito Automático, o Energisa On, os Canais de Atendimento, ou ir pessoalmente em uma Agência de Atendimento​ ou diretamente na agência bancária​.

As faturas também podem ser pagas em caixas eletrônicos e agências bancárias de bancos conveniados.

É bom destacar que o aplicativo do banco precisa estar atualizado e que essa opção está disponível, por enquanto, somente para o Itaú, Bradesco e Banco do Brasil.

Além do pagamento das contas de energia, com o aplicativo Energisa On o cliente esclarece dúvidas, fica por dentro de todas as novidades e soluções sobre energia e ainda solicita serviços como: 2ª via de faturas, religamento, informação de leitura e aviso de falta de energia, por exemplo. Tudo com mais comodidade, rapidez e eficiência na palma da mão.

Este ano, a Energisa trouxe mais uma facilidade para os clientes: com o aplicativo Energisa On, é possível realizar o pagamento das faturas de energia sem precisar digitar o código de barras. Para realizar o pagamento é muito simples:

01 - Acesse o Energisa On e escolha a opção “Extrato de conta” (versão antiga do app) ou “Fatura” (versão nova)

02 - Clique na fatura que deseja pagar

03 - Selecione o banco em que você possui conta

04 - Faça o login na sua conta corrente, confirme os dados e efetue o pagamento

 

Para baixar o aplicativo, acesse: energisa.com.br/energisaon.

COMENTÁRIOS