Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Aulas do CEPE 2018 começam neste dia 5 com general Umberto, presidente da Adesg nacional
31/05/2018 08:56 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG9681JP

Adesguiana Turma 2015

 

O XXI Cursos de Estudo de Política e Estratégia (CEPE 2018) da Adesg Uberlândia (Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra) terá início neste dia 5 de junho com a palestra do presidente Adesg Nacional, general Umberto.

A palestra será no auditório da Aciub às 19h30 e o tema será “Os sonhos de uma Nação: desafios e oportunidades”, tema que está servindo de bases para uma série de artigos escritos pelo general e que vem sendo publicado na mídia nacional.

Já as demais aulas acontecerão no auditório do 36º Batalhão de Infantaria Mecaniza à partir do dia 6 de junho. O primeiro tema será Direitos Humanos I (As revoluções Burguesas) com o Dr. Luiz César.

No dia 7 de junho, no mesmo local e horário acontece a palestra com a Dra. Betina que abordará o tema ÉTICA: Valores essenciais e contemporaneidade”.

No dia 12 será a vez do Coronel/EB Jayme Jorge abordar o Sistema ESG/Adesg (história e visão de ação). No dia 13 o Dr. Luiz César faz a abordagem sobre Direitos Humanos II (A criação da ONU) e, no dia 14, os delegados Eleusa Oliveira e Eduardo Luiz da Mata Gonçalves, juntamente com a diretoria da Adesg Uberlândia fazem uma apresentação do Curso de Estudos de Política e Estratégia, apresenta os estagiários e metodologia.

COMENTÁRIOS