Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Caiação de meio-fio em Muriaé está indo de mal a pior
24/05/2018 10:45 em Notícias da Zona da Mata

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

O serviço que é dos mais simples de se fazer está dando o que falar em Muriaé. O serviço de caiação do meio-fio que começou em 14 de maio deste ano e vai percorrendo rua após rua.

O problema, que seria simples talvez se explique no pregão realizado para tal serviço. Pregão 029-18 Capina, Caiação e Roçagem -Após prazo para recursos “Arquivo | Pregão-029-18-Ata-Pregão-2-3.pdf |”. O problema é que ele não pode ser acessado. Na internet diz que o mesmo está desabilitado.

O problema é que, o contratado pelo Demsur (Departamento Municipal de Serviços Urbanos) está de péssima qualidade. Para confirmar a situação é só andar pela cidade.

Até mesmo capim em beira de calçada e asfalto está sendo “caiada” pela empreiteira contratada e cujo resultado da licitação não pode ser acessada.

Ontem (dia 23 de maio) enviamos solicitação de informação a respeito do serviço que vem sendo realizado em Muriaé, mas, infelizmente, a autarquia não enviou uma resposta sequer.

O departamento de Comunicação Social da Prefeitura já enfatizou que assuntos atinentes ao Demsur devem ser tratados com a própria entidade e, por esta razão, colocamos algumas fotografias.

Não capinar antes de caiar é um dos erros crassos cometidos pelos que realizam esta atividade.

COMENTÁRIOS