Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Márcio Lacerda visita região e reune lideranças locais
19/04/2018 09:42 em Notícias Gerais

 

 

Falta menos de seis meses para as eleições para o governo de Minas Gerais e o pré-candidato pelo PSB, Márcio Lacerda (ex-prefeito de Belo Horizonte), segue intensificando seu roteiro de viagens pelo estado. Depois de percorrer dez municípios do Sul de Minas na última semana, ele está sendo recebido em nove cidades da Zona da Mata desde terça-feira, quando chegou à Muriaé, vindo da capital.

Até o final deste 19 de abril (Dia do Índio) Marcio Lacerda terá visitado as cidades de Divino, Espera Feliz, Carangola, Lajinha, Manhumirim, Manhuaçu, São Pedro dos Ferros, Raul Soares e Muriaé.

O ex-prefeito da capital tem destacado a importância das viagens como única forma de conhecer de perto os problemas de cada cidade e de cada região. “Eu não imagino alguém pensar em se candidatar ao governo de Minas sem fazer o que estou fazendo. Percorro o estado para aprender e convidar todos os mineiros a construirmos juntos as soluções que Minas Gerais precisa para voltar a crescer”, afirmou Marcio.

Desde que assumiu sua pré-candidatura ao governo, em junho do ano passado, Marcio Lacerda já visitou mais de 160 cidades em todas as regiões do estado. Opositor ferrenho à administração liderada pelo petista Fernando Pimentel, Marcio tem condenado a situação de abandono e descaso em que o governo do estado tem deixado os municípios. “Esse governo do PT está levando Minas Gerais à uma situação de verdadeira calamidade. Não respeitam os servidores públicos, não pagam os salários em dia e não repassam recursos obrigatórios para as cidades em áreas fundamentais como Saúde e Educação”, disse.

Com uma experiência de quase 30 anos como empresário e 15 anos como gestor público, Marcio Lacerda acredita que é possível tirar Minas Gerais dessa que é a pior crise da história do estado. “Diminuindo a burocracia e melhorando a qualidade da gestão teremos condições de atrair novos investimentos, gerar empregos e assim retomar o crescimento econômico”, concluiu Marcio.

Nesta visita à região ele foi recebido pelos prefeito Gilvan de Divino, Grego de Muriaé e Mirim de Miradouro. Eles acompanharam a visita de Márcio em Divino, caminhou pelas ruas e falou ao povo daquela cidade.

Acompanham o ex-prefeito de BH, Victor Valverde (ex-secretário de Governo de BH), José Emílio Afonso (ex-assessor especial de Márcio Lacerda na prefeitura de BH) e alguns vereadores das cidades visitadas. 

As cidades visitas nestes encontros foram Muriaé, Divino, Espera Feliz, Carangola, Lajinha, Manhumirim, Manhuaçu, São Pedro dos Ferrose Raul Soares.

Em Divino, esteve presente o dentista Jorge Ferreira Rodrigues e o líder do prefeito na Câmara de Muriaé, vereador Júlio.

COMENTÁRIOS