Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Muriaeenses são homenageados em Belo Horizonte
20/03/2018 12:41 em Notícias Gerais

por Luciana Archete

Jornalista MG19681JP

 

Cláudio Raposão e Nário Gama, presidente e vice, do Jornal Raposão, entregaram na sede do Iate Tênis Clube, em Belo Horizonte, homenagens aos parceiros e amigos do jornal em noite especial que contou com a noite de autógrafo do livro “A Quinta Estrela” do jogador Léo, zagueiro do Cruzeiro.

Dentre os homenageados estavam o secretário de Esportes de Minas Gerais, Ricardo Sapi; os deputados estaduais Carlos Henrique e Antônio Carlos Arantes, assim como o ex-secretário de Esportes de Minas, Arnaldo Gontijo.

O vereador Beto Cavaleiro, de Coronel Fabriciano e o suplente de Muriaé, Alexandre Feres, também foram homenageados, assim como o narrador Alberto Rodrigues (Rádio Itatiaia) e o repórter Álvaro Damião (Rádio Itatiaia).
O Colégio Batista Mineiro recebeu uma homenagem especial pelos 100 anos de ensino e aprendizado oferecido aos mineiros.

O ex-zagueiro do Cruzeiro, Arley Álvares, também foi um dos homenageados na noite. Ele entregou o troféu Jornal Raposão ao zagueiro do clube, Léo (autor do livro A Quinta Estrela).
Cláudio Raposão e Nario Gama aproveitaram o momento para informar o lançamento, nos próximos meses da Web Rádio Raposão, que será mais um espaço da comunicação mineira a falar sobre a vida do Cruzeiro e notícias esportivas.

A festa foi em homenagem aos 26 anos do jornal Raposão.

 

Muriaeenses homenageados

 

Vários muriaeenses foram homenageados na noite especial do Jornal Raposão.

Dentre eles o assessor parlamentar Bill Soares e o suplente de vereador, Alexandre Feres, que recebeu homenagem especial em nome do filho Fernando, torcedor do Cruzeiro, falecido há dois anos.

Também o Instituto Mateus Sena foi homenageado. O instituto apoia e trabalha com pessoas com Síndrome de Down em Muriaé e é uma referência na Zona da Mata. O instituto foi representado por Moisés Mota Pereira e Marina Sena.

COMENTÁRIOS