Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Reinaldo Cicarone empossado no Sindicato dos Contabilistas de Muriaé
17/02/2018 15:33 em Notícias da Zona da Mata

por LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

A nova Diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Muriaé tomou posse em 08 de fevereiro na unidade do Senai. A diretoria tem como presidente Reinaldo Rúbio Cicarone e, vice: Paulo Sérgio Simão.

A Diretoria ainda tem como secretária: Vera Lúcia de Araújo; 2ª secretária: Roberta Vanessa Fernandes; diretor tesoureiro: Marco Antônio Lima Machado, 2º tesoureiro: Sidney Tavares; Conselho Fiscal e suplentes com Zenith Cristiane Dutra Lorentino; José Colombo Filho; Magno José Manhanini Ribeiro; Michel Odeon; Agripino Torres e Carlos Henrique Lacerda.

A diretoria e para o triênio 2018 a 2020 pretende modernizar a entidade promovendo cursos e reciclagem, principalmente em datas importantes para os contabilistas como Declaração de Imposto de Renda pessoa Física e Jurídica; além de palestras motivacionais.

Na posse aconteceu o curso Cenário é perspectiva do eSocial. “Um tema de alta relevância não só para os contadores mas para todo cidadão ou empresário que seja empregador”, destacou o novo presidente do Sindicato, Reinaldo Cicarone lembrando que, neste novo sistema de informação “a vida dos funcionários serão informada para o governo federal”.

 

O Sindicato dos Contabilistas de Muriaé funciona na rua Dr. Antônio da Silveira bruno Júnior, 10, sala 40, Shopping Vitrines, Centro.

COMENTÁRIOS