Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Cruzamento estratégico da Avenida JK com a Rua Efigênia de Freitas
01/02/2024 10:08 em Notícias Gerais

Temos uma importante atualização no trânsito da cidade. A Prefeitura, por meio do Demuttran, anuncia uma mudança provisória que promete otimizar o fluxo viário no cruzamento estratégico da Avenida JK com a Rua Efigênia de Freitas, próximo à ponte da Casa de Saúde.

O diretor do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito, Mário Brambila, detalhou esse novo projeto. “Vimos informar à população, em especial aos motoristas e motociclistas que estamos implementando uma rotatória que permitirá que os veículos circulem em diversos sentidos. Por exemplo, quem estiver indo em direção à praça Cel. Pacheco de Medeiros, Hospital São Paulo e Centro terá agora uma opção mais eficiente”.

E as mudanças não para por aí! “Aqueles que circulam no sentido contrário, vindo do Centro, também terão a chance de fazer o oposto, seguindo para o bairro do Porto. Queremos facilitar a vida de todos os motoristas na cidade. Estamos sempre buscando melhorias. Essa é uma ação provisória, e antes de torná-la definitiva, precisamos do aval da população. Todas as alterações passam por análises detalhadas com o prefeito Dr. Marcos Guarino e nosso setor jurídico. Queremos garantir que as mudanças sejam para o benefício de todos”, disse o diretor do Demuttran lembrando que “antes de implementar qualquer alteração definitiva, todas as propostas passam por essa fase de diálogo e avaliação. Estamos abertos ao feedback da população para construirmos juntos uma cidade mais eficiente”.

COMENTÁRIOS