Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Inaugurado Núcleo de Atendimento à Saúde do Trabalhador em Muriaé
17/01/2024 15:20 em Notícias Gerais

É uma excelente notícia a inauguração do Núcleo de Atendimento à Saúde do Trabalhador no primeiro andar do Centro Administrativo. Este novo espaço tem como foco o atendimento aos servidores públicos municipais, visando promover o bem-estar e garantir um ambiente laboral seguro e saudável.

Para agendar horários no Núcleo, os servidores públicos deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos. O atendimento contará com uma equipe multiprofissional composta por médico psiquiatra, fisioterapeutas, nutricionista, psicóloga e enfermeira. Essa abordagem integrada sugere uma atenção abrangente à saúde dos trabalhadores, abordando aspectos físicos e mentais.

Espera-se que a iniciativa contribua significativamente para a promoção da saúde e qualidade de vida dos servidores municipais, além de fortalecer a cultura de cuidado com a saúde no ambiente de trabalho. A presença de profissionais de diversas áreas permite uma abordagem holística, abrangendo diferentes aspectos que podem influenciar no bem-estar dos funcionários.

A equipe multidisciplinar

Brenner Martiniano Oliveira da Conceição; o psiquiatra Humberto Jander de Souza; fisioterapeutas Felippe Tricotti Oliveira e Cristiane Aparecida de Faria; nutricionista Luis Felipe Gusman Matias de Oliveira; psicóloga Aline Ferreira de Figueiredo Liberato e a enfermeira Erika Maria de Souza Vieira Novaes.

 

COMENTÁRIOS