Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
NAC e Escola São Paulo unem forças para promover o futebol em Muriaé
15/01/2024 19:57 em Notícias Gerais

A Escola São Paulo e o Nacional Atlético Clube (NAC) anunciaram uma parceria inovadora que visa fortalecer o desenvolvimento esportivo de crianças e adolescentes em Muriaé. O diretor da Escola São Paulo, José Nicodemos Couto, e o presidente do NAC, Alexandre Feres, selaram o acordo em uma reunião realizada na quadra poliesportiva da instituição educacional.

A parceria entre as duas instituições proporcionará oportunidades excepcionais para os muriaeenses de todos os bairros participarem das aulas de futebol coordenadas pela diretoria de Esportes do NAC. O acordo abrange o uso da quadra poliesportiva, do campo de Futebol Society da Escola São Paulo e de suas demais instalações.

José Nicodemos destacou que a Associação Atlética São Paulo (AASP), vinculada à escola, já teve grande destaque em Minas Gerais, conquistando vitórias em jogos de vôlei e formando atletas de handebol com resultados expressivos nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). A parceria, segundo ele, é um passo crucial na organização e fortalecimento das categorias de base. "A Associação Atlética São Paulo é uma instituição com tradição no esporte, e essa parceria é inovadora, destinada ao desenvolvimento do futebol e futsal masculino e feminino, abrangendo idades de 04 a 14 anos", enfatizou Nicodemos.

Os alunos cadastrados terão acesso a todas as instalações da Escola São Paulo, incluindo quadras, campos de futebol, vestiários e demais estruturas necessárias para a prática dessas modalidades. Além disso, como parte dessa iniciativa, os alunos terão livre acesso às dependências do Estádio Soares de Azevedo, proporcionando uma experiência completa e enriquecedora.

A Escolinha de Futebol NAC-ESP já está com inscrições abertas para crianças de todas as idades, com aulas de terças às sextas-feiras em horários variados. Os interessados podem obter mais informações entrando em contato pelo número (32) 3722-2597.

A Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e a Comissão Técnica do NAC estiveram presentes para prestigiar a reunião com pais e alunos, realizada na noite desta segunda-feira, 15 de janeiro, na quadra poliesportiva da Escola São Paulo. A comunidade muriaeense celebra essa parceria que promete impulsionar o esporte e o desenvolvimento de jovens talentos na região.

COMENTÁRIOS