Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Deputado Noraldino Júnior (PSB) visita Muriaé e fortalece compromisso com a causa Animal
11/01/2024 17:39 em Notícias Gerais

O município de Muriaé recebeu a visita do deputado Noraldino Júnior (PSB), presidente estadual do partido, que dedicou seu tempo para conhecer de perto o trabalho realizado no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). A visita proporcionou um panorama detalhado das iniciativas em prol do bem-estar animal na região.

Durante sua estadia, o deputado não apenas conheceu as instalações do CCZ, mas também se reuniu com importantes lideranças políticas locais, fortalecendo laços com o prefeito Dr. Marcos Guarino e o vereador Delegado Rangel, ambos do mesmo partido. O encontro evidenciou o compromisso conjunto em promover melhorias significativas para a comunidade.

Além das reuniões políticas, Noraldino Júnior reservou tempo para se encontrar com representantes de instituições dedicadas ao cuidado de animais abandonados na cidade. A troca de informações e experiências visou fortalecer parcerias e criar estratégias eficazes para abordar desafios relacionados ao bem-estar animal.

Uma parte importante da visita foi destinada ao Castra Móvel, um veículo adaptado que desempenha um papel crucial nas ações de castração em pequenos animais. Ele destacou a importância dessas iniciativas para controlar a população animal e prevenir situações de abandono.

Ainda durante a visita, o deputado anunciou que em breve a cidade de Muriaé receberá um aporte financeiro significativo proveniente de uma emenda parlamentar de sua autoria. Como um dos representantes majoritário da região, reafirmou seu compromisso como defensor da causa animal, prometendo continuar trabalhando ativamente para garantir recursos e apoio às iniciativas voltadas para os animais em Muriaé.

Com a visita do deputado Noraldino Júnior, Muriaé reforça sua posição como uma referência na busca por soluções inovadoras e compromissos políticos voltados ao cuidado e proteção dos animais. O apoio parlamentar promete impulsionar ainda mais os esforços locais em prol de uma convivência harmoniosa entre humanos e animais, consolidando Muriaé como um exemplo a ser seguido na defesa da causa animal.

COMENTÁRIOS