Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
CarnaMur 2024: A festa mais esperada do ano vai invadir nossa cidade
10/01/2024 16:10 em Notícias Gerais

- Prepare-se para entrar no clima de pura alegria, música e folia, pois o CarnaMur está prestes a tomar conta da nossa cidade nos dias 02 e 03 de fevereiro!

Datas: 02 e 03 de fevereiro na Praça João Pinheiro.

Esteja pronto para viver momentos de diversão intensa e contagiante, enquanto celebramos o espírito carnavalesco em um evento repleto de energia positiva.

Para não perder nenhum detalhe dessa festa incrível, fique ligado em todas as novidades e atrações exclusivas que serão divulgadas pelas nossas redes sociais! Acompanhe-nos para garantir que sua experiência no CarnaMur seja completa.

O traje de festa é essencial! Prepare sua fantasia mais criativa, ensaie seus passos de dança mais animados e junte-se a nós para fazer do CarnaMur uma celebração inesquecível!

Contamos com a sua animação e presença para tornar esses dias ainda mais especiais. Não deixe de embarcar nessa festa cheia de ritmo, cor e alegria!

Marque na agenda, compartilhe com os amigos e use a hashtag #CarnaMur #Carnaval2024 para espalhar a animação. Esteja pronto para fazer parte de um dos eventos mais esperados do ano! Vamos tornar o CarnaMur 2024 épico juntos! Vamos pular de mãos dadas com você!

COMENTÁRIOS