Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
CR Henrique Carvalho assume presidência do Rotary Club Muriaé-Norte
07/07/2023 11:19 em Notícias Gerais

Em uma reunião festiva aconteceu a cerimônia de transmissão de cargo e posse do presidente e Conselho Diretor do Rotary Club de Muriaé-Norte na qual a presidente ano rotário 2022-2023, Tóya Braz, passou a direção para o CR Henrique Carvalho.

A solenidade foi presidida por Maria Vitória do Amaral Braz (Tóya Braz).

Acompanharam o presidente eleito até a Mesa Diretora dos trabalhos a CR Ana Caroline Brambila Carvalho e a senhora Maria Aparecida de Paula Carvalho.

Também compuseram o dispositivo a CR Janete Luci Vargas Moraes; CR Roberto Francisco Braz (membro fundador deste clube) e Moacyr Fialho (companheiro Paul Harris e ex-presidente do RC Ponte Nova).

Também estavam presentes comitivas de rotarianos dos clubes de Cataguases, Ponte Nova e Ponte Nova-Piranga.

Como convidados ainda compareceram Erick de Paula Carvalho, gerente do Banco do Brasil, e esposa; Everson de Paula Carvalho, cabo da Polícia Militar; Carlos Magno de Oliveira, diretor do Sindivest; os dentistas Simone Goulart e Abeilard Goulart.

A CR Lúcia Helena Francisco Baldanza fez um momento ecumênico para os convidados. O que ocorreu no Rotary Club de Muriaé-Norte está acontecendo, nos mais de 37 mil clubes de Rotary espalhados por mais de 200 países e regiões do Planeta. Momento em que o

Rotary se oxigena e se renova, com a transmissão do cargo de Presidente de todos os seus Clubes. Momento de celebração pelas realizações da gestão 2022-23 que se finda e de alegria, esperança e otimismo pela gestão 2023-24 que se inicia, quando os novos Presidentes, assumirão a grande responsabilidade de liderar os seus companheiros, motivando-os a criar esperança no mundo.

A presidente Tóya Braz fará um agradecimento aos dirigentes e diretores que estão deixando a função e, em seguida colocou o distintivo de presidente em Henrique Carvalho.

 

Novo presidente

 

Henrique Manoel Freitas de Carvalho, é natural da cidade de Muriaé, Minas Gerais, filho de Manoel Freitas de Carvalho (in memoriam) e Maria Aparecida de Paula Carvalho, nascido em 16 de maio de 1984. É casado com Ana Caroline Brambila Carvalho. Pai de Davi Henrique Carvalho 09 anos e Liz Carvalho 04 anos. Henrique Carvalho é formado em Ciências Contábeis e Direito pela Unifaminas (campus Muriaé), Pós-graduado em Controladoria e Finanças Pela Universidade Federal de Viçosa – UFV e Corretor de Seguros, formado pela Escola Nacional de Seguros – ENS. Atualmente ocupa o cargo de diretor da HP Contabilidade Corretora de Seguros e Serviços Financeiros, empresa que fundou no ano de 2013.

Após receber o malhete, Henrique Manoel assumiu o cargo de presidente, leu o termo de transmissão de cargo de presidente e empossou o novo Conselho Diretor do clube para, na sequência, dar posse a quatro novos associados.

A CR Ana carolina fez uma homenagem à Tóya Braz e, em seguida entregou-lhe um ramalhete de rosas.

 

Novos Associados

 

Carlos de Barros Trota, nascido em 03 de janeiro de 1981, é filho de Carlos Marcos Trota e Maria Cristina Medeiros de Barros Trota, é formado em Sistemas de Informação, casado com Mila de Paula Aguiar Trota, pai de Davi Aguiar Trota, Francisco Aguiar Trota e Maria Aguiar Trota, é empresário do seguimento Têxtil e construção civil com as empresas Somatex Comercial Têxtil e Somatex construtora.

Rita de Cássia Antunes Guimarães, nascida em 25 de abril de 1959, filha de Joel Ferreira Guimarães e Maria Antunes Guimarães, formada em Direito é mãe de dois filhos foi servidora no Fórum de Muriaé durante 45 anos. Altiva, dinâmica e guerreira encontrará novas perspectivas ao se associar ao Rotary Club de Muriaé-Norte.

Denise de Fátima de Souza Pereira, nascida em 09 de agosto de 1962, natural de Porciúncula, Estado do Rio de Janeiro, Filha de Aracy Mendes de Souza e Nair Ferreira dos Santos Souza, Viúva de Júlio Cézar Leandro Pereira, muriaeense, em Volta Redonda, no ano de 1979. Em 1996, veio morar em Muriaé com a família. Ficou viúva em 2020, tem dois filhos e três netos, proprietária confecção de pijamas, fundada em 1998.

Sebastiana Malvina Camargo Lopes, nascida em 30 de dezembro de 1952, em Muriaé, filha de Rubens Camargo e Manoelina do Prado Camargo. Viúva. Foi professora na Escola Estadual Silveira Brum onde começou trabalhar e se aposentou. Trabalhou no comércio por muitos anos, parou logo depois da pandemia. Hoje dedica mais o seu tempo em cuidar melhor da vida, da vida da família. Participou do Rotary Club Muriaé, onde foi presidente por três gestões e governadora assistente por duas gestões, ficando até o final.

Após a leitura dos currículos os padrinhos colocaram os distintivos rotários nos novos rotarianos.

A solenidade terminou com o descerramento da fotografia da presidente 2022-2023 Tóya Braz e que integrará a Galeria de Presidentes e a entrega do troféu de caravana mais numerosa ao RC de Cataguases, na pessoa do presidente Rogério Norte.

Henrique Manoel ofereceu jantar aos convidados e diretores do clube.

COMENTÁRIOS