Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Dr. Marcos Guarino reúne secretários para falar dos 120 dias de 2023
04/05/2023 14:59 em Notícias Gerais

 Durante duas horas nesta quinta-feira, 04/05, o prefeito de Muriaé, Dr. Marcos Guarino ouviu dos 13 secretários municipais, das diretoras do Demsur e Fundarte e do procurador-geral do município, além de alguns secretários-adjuntos; ações, projetos e propostas de trabalho desempenhadas nestes primeiros 120 dias de 2023 e as perspectivas para o segundo semestre.

Os secretários apresentaram as ações realizadas, fizeram projeções para os próximos meses e apresentaram um quadro funcional que pode ser novamente preenchido com um Concurso Público Municipal que está sendo elaborado para ocorrer ainda este ano e que irá suprir as demandas necessárias. “Alguns cargos estão vagos e os aprovados no último concurso já foram convocados. Então é preciso realizar novo certame”, explicou o prefeito.

Obras de reforma em prédios da Saúde e Educação, que estão em andamento, também foram apresentadas e cujas entregas oficiais à população deverão acontecer nos próximos meses.

O prefeito pediu empenho e dedicação a cada responsável por suas pastas para que a população possa ser atendida em suas necessidades e anseios. “Estamos aqui para servir o cidadão da melhor maneira possível e para fazer a máquina administrativa municipal funcionar bem e, para isso, temos que nos esforçar cada dia mais”, disse Dr. Marcos Guarino.

COMENTÁRIOS