Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Prefeitura de Muriaé recebe equipamentos doados pelo Unifaminas
04/05/2023 08:46 em Notícias Gerais

A prefeitura de Muriaé recebeu nesta semana a doação de equipamentos entregues pelo Centro Universitário Unifaminas e que serão utilizados na secretaria municipal de Saúde. São oito ares-condicionados; seis balanças digitais infantis; seis focos de luz; oito impressoras e 59 banquetas plásticas.

A representante do Unifaminas, Andreza de Souza, falou que desde que a parceira foi firmada entre a prefeitura de Muriaé e o centro Universitário para contribuir na formação de profissionais através de estágios é preciso manter e oferecer equipamentos em boas condições e, esta doação, é uma das maneiras de renovar e possibilitar a troca dos que estejam necessitando serem reparados.

Juliana Simão, representante da secretaria de Saúde, disse que a doação chega em boa hora e será empregada em setores que mais necessitam.

O prefeito dr. Marcos Guarino que recebeu os equipamentos agradeceu a parceria com o Centro Universitário Unifaminas e destacou a importância na formação de profissionais na cidade. “Vamos continuar trabalhando para que Muriaé tenha uma excelência em mão de obra, seja na área de saúde ou outros setores da formação técnica e superior”, explicou.

COMENTÁRIOS