Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Empresa Planum continua pesquisando transporte urbano na cidade
04/05/2023 05:32 em Notícias Gerais

Pesquisadores da empresa Planum que está fazendo levantamento sobre o transporte coletivo urbano de Muriaé está na cidade pesquisando bairros e verificando com usuários melhores horários de circulação e itinerários.

O diretor do Demuttran, Mário Brambila, recebeu nesta manhã (03/05) os profissionais da empresa que coletam os dados para que se junte à pesquisa “online” realizada com os usuários do transporte urbano.

Assim que concluir o levantamento em todos os bairros da cidade, os pesquisadores farão a tabulação do resultado e apontarão mecanismos para que o sistema de transporte municipal seja funcional, objetivo e que atenda aos anseios da comunidade. “Estamos fazendo um estudo jamais feito na cidade. Vamos receber a melhor proposta e no final quem tem a ganhar é o usuário”, disse Mário Brambila lembrando que esta é uma das prioridades do prefeito Dr. Marcos Guarino. “Ele nos incumbiu de encontrar a melhor solução e resolver de uma vez esta questão e estamos atuando para isso”, enfatizou o diretor do Demuttran.

COMENTÁRIOS