Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
César das Máquinas e Leandro Latini se reúnem com subsecretário Felipe Attiê em Belo Horizonte
25/01/2023 14:37 em Notícias Gerais

O subsecretário de Tecnologia e Inovação do Estado de Minas Gerais, Felipe Attiê, recebeu o secretário de Desenvolvimento Econômico de Muriaé, César das Máquinas, e o adjunto Leandro Latini Veiga, para tratar de projetos e ações para Muriaé.

Na pauta foram tratados assuntos sobre a implantação de uma Sala de Inovação Tecnológica na cidade; criação de cursos de Robótica para alunos do Ensino Fundamental em Muriaé. “Também conversamos sobre o Distrito Industrial e Aeroporto, buscando soluções para ampliar a instalação de empresas e indústrias, geração de renda e empregos no município”, disse César das Máquinas.

Felipe Attiê tem uma relação de grande importância com a indústria e o comércio, estando sempre presente nos principais momentos do governo de Estado, e como subsecretário estará em breve na região para falar dos desafios da nova função e debater como poderá apoiar o empresariado local.

Formado em Economia e Administração pela Universidade Federal de Uberlândia tem larga experiência na administração pública. Foi vereador por cinco mandatos em Uberlândia e deputado estadual.

 

Também foi secretário de Governo e de habitação na prefeitura de Uberlândia e está no Governo Zema há mais de dois anos.

COMENTÁRIOS