Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Progressistas de Muriaé se reúnem para traçar metas de trabalho
18/04/2019 09:14 em Notícias de Política

Os Progressistas de Muriaé se reuniram na noite do dia 17 de abril com o objetivo de traçar metas, discutir a atual situação da política muriaeense e estabelecer um projeto progressista para o futuro de nossa cidade.

Em pauta as eleições municipais de 2020 e a decisão do grupo de formar uma grande frente partidária para lançar candidatura própria à Prefeitura de Muriaé. Presentes à reunião o ex-prefeito e presidente de honra do PP (Partido Progressista) de Muriaé, empresário  José Braz, o Senador Suplente e presidente estadual do Progressistas, empresário e ex-deputado federal Renzo Braz, o presidente do Progressistas de Muriaé, empresário e ex-presidente do Rotary Club Muriaé Norte, Roberto Braz.

Também estava na reunião o vice-presidente do PP de Muriaé, empresário César das Máquinas, o suplente de deputado federal e delegado do partido em Minas, advogado Paulo Sérgio Amaral (ex-presidente da 36ª Subseção da OAB), o advogado Christian Bahia, e os vereadores Devail Corrêa e Ademar Camerino.

COMENTÁRIOS