Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Vander Bruni eleito presidente do Solidariedade em Muriaé
15/04/2019 13:33 em Notícias de Política

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 Fotos: Vander Bruni

O Solidariedade (SDD) de Muriaé definiu, neste domingo (14), a nova composição da executiva municipal, que terá à frente do partido o professor Vander Bruni e Miguel de Paula como vice-presidente.

A convenção aconteceu na Câmara Municipal de Muriaé e reuniu membros de outras legendas partidárias que foram acompanhar a escolha dos novos membros do Solidariedade. O vice-prefeito de Muriaé, Dr. Marcos Guarino (PSB) esteve presente e parabenizou a nova executiva do SDD.

Com a participação de membros da executiva municipal, lideranças e filiados, ao longo de duas horas foram colocados em discussão planos e metas de curto a longo prazo, visando a concretização do projeto de consolidar o partido entre as maiores potências da política muriaeense em 2020.

Vander Bruni, ou Vandinho, como é conhecido é um líder político municipal vitorioso nas últimas eleições, não só no município, mas tendo o trabalho reconhecido no Estado, através de sua atuação.

Avaliando o cenário político do país, o novo presidente do partido no município, reforçou que o Solidariedade não faz oposição sistemática ao governo municipal, porém, identifica fragilidades acentuadas em vários setores.“Todo mundo torce pelo pior para Muriaé, para Minas e para o Brasil e o nosso partido reconhece que reformas precisam ser feitas, porém a condução de maneira impositiva pode colocar em risco uma reforma que é necessária e que pode naufragar. Nós torcemos por nosso País, por Minas e por Muriaé. O povo não agüenta mais tanto sofrimento de ponta a ponta”, explicou.

Foram eleitos para o novo Diretório Municipal:

Presidente- Professor Vander Bruni (Vandinho)

1º vice-presidente- Miguel Leopoldo de Paula

2º vice-presidente- Wagner Machado Salviano

Secretária- Beatriz

Tesoureiro- Lûa Nunes da silva

Secretária da Mulher- Professora Marilia De Dirceu

Secretário Movimentos sociais- Eduardo Carvalho

Secretário de Movimentos sindical- Márcio Bittencourt

Secretário de Jovens- Felipe Alberth

Secretário dos Aposentados e Pensionistas- Miguel da Farmácia

Secretário de Meio ambiente e agricultura- Alvim Junior

Secretário de Pescadores- Osnildo Costa

Líder da Bancada ou Líder: Andreia Neri

COMENTÁRIOS