Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
"Café da Manhã" na Recreio Veículos marca lançamento do T-Cross
13/04/2019 18:01 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

Um dos principais lançamentos de 2019 aconteceu neste sábado nas concessionários Volkswagen Brasil afora. Em Muriaé a Recreio Veículos, empresa do grupo Líder, recebeu amigos e clientes para mostrar o veículo mais esperado da linha neste primeiro semestre, o T-Cross.

O Volkswagen T-Cross foi lançado oficialmente neste sábado em todo o Brasil.

O SUV compacto baseado no Polo é feito em São José dos Pinhais (PR) e encara, de igual pra igual, qualquer outro da mesma categoria de outras empresas, sem deixar nada a desejar.

Segundo o gerente da Recreio Veículos, João Ezequiel Silveira Filho, o T-Cross é o primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil. “Ele chegou para revolucionar os padrões do segmento. Vem com muito mais dinamismo e inteligência tecnológica, características dos veículos produzidos sobre a plataforma MQB. E os motores TSI trazem a economia, a potência e o prazer em dirigir que só um SUVW poderia ter”, explicou.

Para mostrar esta novidade em design e tecnologia, a Recreio Veículos recebeu diversos clientes e compradores que pensam em ter um SVU de ponta, não só em economia, as em robustez e avanço tecnológico.

Para se ter uma ideia, o painel digital de 10,25" permite escolher as telas que deseja visualizar como o computador de bordo, infotainment, telefone e dados do veículo. Além disso, o mapa de navegação pode ser projetado diretamente na tela, o que facilita a visualização e evita distrações.

E não para por aí, a tecnologia VW Connect traz diversas informações do veículo via bluetooth do aparelho ligado na porta "OBD2" para seu smartphone com o aplicativo. Através dele você terá acesso a dados como quilometragem total do veículo, autonomia, velocidade média, trajeto percorrido, e valor gasto para percorrer determinada distância. Além disso é possível exibir a localização do automóvel em um mapa e dados da rede de concessionárias nos trajetos.

Quer saber mais sobre o T-Cross? Não perca tempo, agende um horário ou procure a Recreio Veículos na avenida Rio Bahia, 6111 - BR 116 KM 701; bairro Gaspar em Muriaé.

COMENTÁRIOS