Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Deputado Braulio Braz entrega veiculo para Eugenópolis
05/03/2019 11:06 em Notícias de Política

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

Com fotos e informações da Assessoria do deputado

 

Na última semana o deputado Braulio Braz fez a entrega de um veículo para a prefeitura de Eugenópolis (Zona da Mata Mineira).

Segundo o deputado estadual, a conquista ocorreu por intermédio de sua atuação política. “Fiz um pedido ao então deputado federal Renzo Braz, e o Conselho Tutelar da cidade de Eugenópolis recebeu no dia 28 de fevereiro um veículo, que muito contribuirá para melhorar o atendimento às crianças e adolescentes que são zeladas pelo órgão”.

A emenda parlamentar em defesa do pedido de Eugenópolis foi incluído no orçamento da união em 2018 e, entregue somente neste ano, principalmente porque aquele ano era período eleitoral e nenhuma entrega poderia acontecer.

O prefeito, Vasco Navarro (Vasquinho), agradeceu a parceria conquistada junto a Braulio Braz, que tem obtido resultado em grandes conquistas para o município.

Durante a entrega do veículo estavam presentes os vereadores Fernando Caldas, Ronan José Simões, Sarney Vasques, Gilvane Amaia e Rogério Santos. Também a secretária Assistência Social, Wilde; assim como Juarez Breijão. “Aproveitamos para conversar sobre novas ações e necessidades de Eugenópolis. Vamos continuar trabalhando pelo povo deste município”, afirmou o deputado estadual Braulio Braz.

COMENTÁRIOS