Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Feira do Livro Espírita de Muriaé acontece até 15 de dezembro
12/12/2018 11:34 em Notícias Gerais

A tradicional Feira do Livro Espírita de Muriaé acontece até o dia 15 de dezembro.

Uma tradição na cidade há 24 anos a feira objetiva divulgar a doutrina espírita e angariar fundos para ajudar a promover a Cojem - Confraternização de Jovens Espíritas de Muriaé e Região - que acontece sempre na Semana Santa e completa 26 edições em 2019.

Os livros estão expostos na praça João Pinheiro, perto do relógio, entre as 8h e as 19h. 

Centenas de títulos, entre romances, livros doutrinários, científicos e de autoajuda, estarão disponíveis. Como sempre, os voluntários que trabalham no local estarão prontos para esclarecer os interessados sobre possíveis dúvidas a respeito da doutrina.

 O Espiritismo é uma doutrina Cristã que se fundamenta no Evangelho de Jesus. Traz um conjunto de princípios e leis, revelados a Allan Kardec por Espíritos Superiores, através de médiuns de vários locais do mundo. Esses princípios reforçam e esclarecem os ensinamentos do Mestre Jesus durante sua passagem terrena e estão contidos em cinco livros que constituem a Codificação Espírita: O Livro dos Espíritos, O Livro dos Médiuns, O Evangelho Segundo o Espiritismo, O Céu e o Inferno e A Gênese. Estes livros também estarão à venda na feira.

 

COMENTÁRIOS