Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Davi Lacerda vence Reginaldo Roriz e vai presidir Câmara de Muriaé
11/12/2018 19:50 em Notícias de Política

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

Fotos Matheus Maciel

 

A Câmara Municipal de Muriaé terá em 2019 uma nova Mesa Diretora. O vereador Davi Lacerda foi eleito presidente numa disputa contra o ex-secretário de Governo de Muriaé, vereador Reginaldo Roriz.

O vereador e ex-presidente da Casa, Carlos Delfim, desistiu de concorrer à presidência da Câmara Municipal de Muriaé e, em seu lugar se inscreveu o vereador Davi Lacerda que demonstrava interesse em administrar o Poder Legislativo Municipal. Vanderlei Luiz Lopes (Lelei) será o primeiro vice-presidente na chapa e, Ademar Camerino, o segundo vice. Carlos Delfim (1º secretário) e 2º secretário, Elvandro maciel da Silva (Evandro Cheroso).

A chapa de Roriz tinha como primeiro vice-presidente Júlio Simbra e, segundo Celso Ricardo (Celsinho). O primeiro secretário era o vereador Jair Abreu e, o segundo secretário, Carlos Antonio (Macuco).

Ao final da apuração dos votos Davi lacerda obteve 9 votos contra oito de Reginaldo Roriz que fez um discurso agradecendo aos vereadores que acreditaram em seu projeto de direção da Casa e desejou boa sorte a Davi Lacerda e aos demais diretores da Mesa, eleitos neste dia 11.

Davi Lacerda agradeceu os votos que obteve e disse que irá trabalhar para todos os vereadores, melhorando as condições de trabalho dos servidores e contribuindo com o desenvolimento de Muriaé.

COMENTÁRIOS