Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
CDL Muriaé encerra ano com jantar na Serra do Sol Churrascaria
11/12/2018 04:29 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

Finalizar um ano de conquistas e realizações, fazendo uma confraternização entre diretores e familiares, é ainda melhor. Foi nesse clima natalino de confraternização que o presidente da CDL Muriaé, Leandro Latini Veiga e sua diretoria recepcionaram os convidados na Serra do Sol Churrascaria e Pizzaria.

A atual diretoria que tem o mandato encerrado no final do ano fez um balanço positivo das conquistas para os comerciantes e lojistas filiados à CDL Muriaé.

Leandro Latini falou em nome dos empresários e destacou o período de crise financeira e o que se espera para o novo governo, tanto estadual quanto federal que assumem em janeiro de 2019 e apontam para um reaquecimento do mercado.

Leandro fez uma homenagem a cada um dos diretores e conselheiros que que estiveram ao seu lado neste segundo mandato à frente da CDL.

Cléria Lúcia Mazzini Almeida Silva (1ª vice-presidente); Carlos Magno de Oliveira (2º vice-presidente); Rosa Amélia Silva (Diretora Secretária); Keila Cristina de Soyza da Matta (2ª Dir. Secretária); Sigmar José Barbosa (1º Dir. Tesoureiro); Escobar Gomes Souza Filho (2º Dir. Tesoureiro); Virgílio Ricardo (Dir. de Serviços e Produtos); Gustavo Ferreira de Oliveira (2º Diretor de Serviços e Produtos); Antônio Eugênio Costa Almeida (1º Dir. de Eventos); Luzia Maria de Assis Santos (2ª Dir. de Eventos e CDL Jovem); Geraldo Bernardes (Dir. Social); Solange Maria Montesano Adriano (Dir. Relações Públicas); Conselheiros Haroldo do Espírito Santo; Luiz Paulo Araújo La-Gatta; Tarcísio Pereira da Rocha; suplentes: Paulo Henrique Silva e Lima; Henrique Lourenço Pena; Escobar Gomes de Souza Neto; Joaquim Irineu de Andrade Silva.

 

Gustavo Ferreira de Oliveira assume CDL Muriaé em janeiro

 

Eleito na última reunião ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas, o empresário Gustavo Ferreira assumirá para mais um mandato a CDL. Segundo ele, trabalhar pela classe, buscando melhorias e inovações é a principal premissa que o credenciou a aceitar o convite feito pelos demais diretores. “Já fui duas vezes presidente e estou indo para um terceiro mandato. Isso indica que o trabalho realizado foi bom e nos preparou para esta nova incumbência”, disse ele.

Gustavo Ferreira disse que continuar os passos de Leandro Latini Veiga é importante, tanto que este será seu primeiro vice-presidente. “Sem o papel de Leandro ao meu lado e dos funcionários que tanto nos ajudam a levar o trabalho que é importante o papel que nos propomos”, explicou.

Gustavo deu posse à nova diretoria entregando um cartão compromisso e um pin da CDL Muriaé.

Assumiram os cargos de 1º Vice: Leandro Latini Veiga; 2º vice: Luiz Paulo Araújo La-Gatta; 1ª Dir. Secretária: Keila Cristina de Souza da Matta; 2ª dir. Secretária: Cléria Lúcia Mazzini Andrade Silva; 2º Dir. de Serviços e Produtos: José Nicodemos Couto; 2º dir. de Eventos e CDL Jovem: Henrique Carlos Dias; Márcio Braga.

Diretor de Relações Públicas: Joancélio Peçanha; Conselho Fiscal Efetivo: Henrique Carlos Dias; suplente: Luzia Maia Assis Santos e Márcio Braga e pelo Conselho Consultivo: César Augusto Bianchi Botaro e Evaldo Miranda Castro.

COMENTÁRIOS