Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Lions Clube Muriaé Centro faz festa para crianças em Pirapanema
09/12/2018 19:15 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

Companheiros do Lions Clube Muriaé Centro, domadoras, gatinhos e gatinhas estiveram na escola municipal Sylla de Ururahy Macêdo, localizada no distrito de Pirapanema.

O objetivo foi realizar uma festa para as crianças dentro do projeto de cidadania idealizado pelo CL Amaury Guarçoni.

O presidente do clube, CL Geraldo Majela, se vestiu de Papai Noel e o CL Saulo Cunha conduziu as brincadeiras com as crianças ao lados dos demais companheiros e domadoras.

As domadoras também se encarregaram na produção de cachorro-quente e distribuição de bolos e tortas; refrigerantes e atender às crianças do Distrito Muriaeense e aos pais, mães e avós que estavam ali para viver mais esta atividade.

A diretora da escola, Andréia Berizonzi Pedrosa, aproveitou o momento para entregar, juntamente com os  Companheiros Leão e domadoras, presentes aos alunos que vão de um aos 11 anos.

Cerca de 100 crianças foram atendidas na festa que teve, ainda, pipoca e algodão doce, entregue aos participates: crianças e adultos.

Diversos brindes foram doados pelos CL, domadoras, assim como gatinhos e gatinhas do LC Muriaé Centro.

 

Doação de Cadeira de Rodas

 

O Lions Clube Muriae Centro fez, ainda, a doação de uma Cadeira de Rodas para a Unidade Básica de Saúde de Pirapanema que poderá ser usada em situações de urgência e emergência, facilitando o atendimento e contribuindo com o atendimento.

 

Homenagem pelos 35 anos de Lions

 

Dentro da solenidade, o presidente CL Geraldo Majela, entregou ao CL Alexandre Celso dos Santos o prêmio Chevron por alcançar 35 anos ininterruptos por ações junto ao Lions Internacional.

O distintivo entregue é normalmente usado em referência ao nível hierárquico ou tempo no cargo. O compromisso em oferecer muitos anos de serviço como associado do Lions Clube Internacional.

Estavam na ocasião o CL Alexandre, a domadora Luzia Santos e a netinha Stella.

COMENTÁRIOS