Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Venâncio vence Laje do Muriaé em jogo da Carrocerias São Pedro
08/12/2018 22:45 em Notícias da Zona da Mata

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

Funcionários de Venâncio e Laje, assim como de Muriaé, da Carrocerias São Pedro realizaram neste sábado, 08 de dezembro, uma partida de futebol de confraternização no estádio do Laje Esporte Clube, na cidade de Laje do Muriaé, no Rio de Janeiro.

Há quatro anos a partida marca o encerramento de trabalho de um ano produtivo e, o resultado é animação e muita união entre colegas de trabalho das três frentes (fábrica de eixo; fábrica de peças e o setor de montagem de carrocerias.

Em 2017 o vencedor do confronto foi um time misto (reunindo jogadores dos três locais) representando Laje e, neste ano, no tempo normal foi um empate em um gol. A decisão foi para os pênaltis e, desta vez, Venâncio levantou a taça ao bater o adversário por 3 a 2.

O gol da conquista foi marcado por Júlio “Ceni” César, um dos encarregados de Venâncio que é goleiro nas horas vagas. Como o Xará Tricolor, é batedor de faltas e pênaltis.

A organização do jogo ficou com os trabalhadores Flavinho (Venâncio) e Kakati (Laje), assim com o motorista Altimar.

O diretor Pedro Braz esteve presente e disse que estes momentos são salutares para unir os trabalhadores e que, em 2019, pode haver mais atividades como esta. “Vamos discutir entre os demais diretores e gerentes. Entendemos que é positiva esta ação”, destacou.

Após a partida aconteceu uma confraternização no Clube do Leitoa, em Laje do Muriaé.

COMENTÁRIOS