Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Carlos Delfim protocola chapa como candidato a presidente na Câmara de Muriaé
04/12/2018 18:33 em Notícias de Política

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

Após tomar conhecimento da inscrição da Chapa presidida pelo vereador Carlos Delfim nossa equipe de reportagens foi em busca de respostas acerca de quem estava compondo a mesma. Assim, verificamos que o protocolo da mesma ocorreu por volta de 17 horas na secretaria da Câmara Municipal.

Além do vereador a chapa traz como vice o atual presidente da Casa, vereador Ademar Camerino. O vereador Evandro Maciel (Evandro Cheroso) é o segundo vice-presidente. Devail Gomes Corrêa é o primeiro secretário e Joel Morais Asevedo Júnior (Sargento Joel) será o segundo secretário.

Desta maneira a primeira chapa a concorrer chega na frente e começa a “costurar” acordos para vencer o pleito em 11 de dezembro, que deve ser a última sessão do ano, se não houver convocatória para reunião extraordinária, o que dependerá do prefeito de Muriaé.

Carlos Delfim foi o primeiro presidente na atual legislatura e, pretende, agora, dar continuidade ao trabalho iniciado em 2017.

A vereadora suplente do MDB deve votar com a chapa de Carlos Delfim, o que elevaria para seis votos certos. Um outro grupo apadrinhado pelo prefeito ainda tenta conquistar votos entre os vereadores, mas esbarra em dois nomes independentes no Legislativo Municipal: Drª Miriam Facchini (PSDB) e Jair Abreu (PT).

 

No final das contas, os dois vereadores deverão decidir quem comandará a Câmara em 2019.

COMENTÁRIOS