Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Empório da Elisa ganha consumidores em Muriaé
03/12/2018 13:31 em Notícias da Zona da Mata

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

Eu fui conhecer, de perto, um grande empreendimento muriaeense que vem se tornando destaque regional. Tanto é assim que a empresa  Maria Elizabete Secundo Soares, proprietária do empório já foi procurada por diversos empreendedores querendo lançar loja semelhante em vários municípios.

A empresária Elisa abriu um empreendimento que vem conquistando, cada dia mais, o muriaeense e consumidores da região que buscam produtos com um diferencial no segmento fitness e saudável.

Quando a empresária abriu seu empreendimento vinha de uma aceitação especial com mais de 898 clientes cadastrados em uma rede própria que recebia, em casa, castanhas, queijos e vinhos especiais num atendimento delivere diferenciado. “Além de oferecer os produtos que o cliente buscava, atuava, e atuou como uma consultora personal”, explica a empresária que hoje oferece dois empregos diretos e funciona de segunda a sexta-feira de 09h ás 19h e aos sábados de 09h às 14 horas.

Além destes produtos especiais e da linha fitness, a empresa é a unica no município a comercializar produtos food 4 Fit, de Juiz de Fora. “São brownies, barras de cereais e toda linha que fornecem em todo o Brasil”, explica Elisa.

A empresária ainda comercializa no espaço aconchegante localizado na rua Dr. Olavo Tostes, no Centro de Muriaé, produtos da linha Ylagan que vem se sobresaindo as demais marcas comerciais do mercado nacional, principalmente pela qualidade e sabores proteicos. “Trouxemos um mix de produtos Ylagan que hoje são os melhores da região e com um preço especial”, explicou lembrando que o Empório da Elisa já está sendo procurado por alguns empresários da região que pretendem abrir uma empresa nos moldes da empresa muriaeense. “Estamos preparando um espaço em que o cliente se sinta confortável, bem atendido e encontre os produtos que deseja, embalados de forma especial e que oferecem todos os nutrientes e sabores que desejam”, disse lembrando que este é um dos pontos que conquistou o muriaeense.

“A forma como o produto vem embalado, sem oxidação ou manchas é a qualidade que oferecemos e que os clientes procuram quanto a alimentação”, disse Elisa. No empório é possível encontrar castanhas, óleos naturais, temperos, frutas desidratadas, espumantes, queijos e vinhos.

COMENTÁRIOS