Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
DR. Cristiano Rodrigues é eleito para a 36ª Subseção da OABMG
25/11/2018 11:25 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

As eleições para diretoria da 36ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Minas e, para a seccional mineira, em Muriaé, aconteceu na Casa do Advogado e, durante todo o dia, movimentou o local que recebeu quase 500 advogados aptos a votar.

Eles pertencem ás cidades de Eugenópolis, Palma, Muriaé e Miradouro.

A votação começou ás 08h e se encerrou às 17 horas, com a apuração ocorrendo em seguida, no Centro de Estudos Jurídicos da Casa do Advogado.

A chapa 2 Renovação, Trabalho e Experiência obteve 268 votos (67,85% dos votos válidos) e a Chapa 1 – OAB Mais Participativa e Atuante 127 votos (32,15%).

A chapa vencedora tem como presidente: Cristiano Rodrigues; vice: Graziela Porcaro; secretária geral: Simone Martins Gomes Muniz; secretário Adjunto: Álvaro Coimbra do Carmo Júnior E tesoureiro: Arthur Fábio Bitencourt Ferreira.

Conselheiros: Rafaela Cristina Fernandes de Oliveira, Bruno Cézar Fumian Porcaro, Dayse Cristina Tavares, Fabiano de Mello Barbosa, Josiane Alvim Stevanim Domith, Rodrigo Raimundo Dutra.

Por uma mudança de verdade, valorizando o advogado, com uma atuação mais efetiva em prol das nossas prerrogativas!!Todos somos OAB. Advogados unidos é classe forte. Chegou a hora da ação, de termos uma OAB mais atuante e participativa, onde cada advogado tem voz.

CHAPA 01 tem como diretoria: Alessandra Peçanha – Presidente; Felipe Fontaine – vice; Monique Ladeira - secretária geral; Elisa Dutra - secretária adjunta e Ednilson Ricardo - tesoureiro.

O Conselho Seccional da Chapa 1 era composto por: Ana Paola Medeiros De Oliveira Carneiro; Anderson Kristhian Reis Lourenço; Antônio José Nery; Daize Golnaria de Araújo; Leandro Botelho Rodrigues e Ricardo Rodrigues Couri.

Ao final da apuração, Dr. Cristiano Rodrigues agradeceu ao empenho de todos. “Gostaria de agradecer a todos os colegas Advogados que compareceram às eleições da OAB e que acreditaram em nossas propostas, conferindo a Chapa 2 – Renovação, Trabalho e Experiência a vitória nas urnas, agradeço a Deus e peço a ele muita luz e sabedoria para guiar todos os membros da nossa diretoria no caminho para uma advocacia mais valorizada. Obrigado de coração a todos, principalmente os amigos que trabalharam incansavelmente durante a campanha”, destacou.

 

Diretoria Atual

 

Presidente: Paulo Sérgio Pires do Amaral; vice presidente: José Márcio de Oliveira Barros; secretária Geral: Simone Martins Gomes Muniz; secretário Adjunto: Cândido José Monteiro de Castro Neto; Tesoureiro: Tulio Santos Sygilião Ribeiro.

Conselheiros Subseccional: Ana Paola Medeiros de Oliveira Carneiro; Cristiano de Assis; Lívia Pacheco de Freitas Juliasz; Olney Cerqueira de Castro; Rafael Ricardo do Carmo.

Veja os clicks antes, durante e após a eleição para a OAB em Muriaé.

COMENTÁRIOS