Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Sucesso na 15ª Edição do Porco no Rolete do Lions Clube Muriaé Centro
11/11/2018 13:53 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

 

O Lions Clube Muriaé Centro realizou no Centro de Eventos Gilberto Tannus Braz, no Sindicato rural de Muriaé, a 15ª edição Porco no Rolete, evento que está no calendário municipal e reúne a família leonina (Leões, Leoas, Domadoras, gatinhos e gatinhos e amigos) e a comunidade local e da região que comparecem para se reunir entre amigos e para contribuir com mais esta ação do clube.

O dinheiro arrecadado é utilizado na manutenção dos projetos do LC Muriaé Centro como o banco de Cadeira de Rodas e Banho, Muletas e Andadores, assim como nos projetos sociais e de acuidade visual.

O sucesso, mais uma vez alcançado valoriza o serviço prestado pelos leões do LC Muriaé Centro. O presidente Geraldo Majela agradeceu em nome de todos os sócios, aos patrocinadores e aqueles que contribuíram. “Sem esquecer de agradecer a iniciativa da realização deste encontro, por parte do CL Valdinê Pires e da domadora Lise”.

Ao lado da esposa Dilaina, Majela, se desdobrou nas duas últimas semanas ao lado de diretores como Cláudio Ligeiro, Beto Filó, Alexandre Santos, Toninho do Rádio, Jorge Luis, Jorge Braga, Saulo Cunha e demais companheiros para que o resultado fosse atender e agradar os convidados que atenderam ao chamado do clube.

O porco no rolete foi temperado e assado pela equipe do Jeep Clube de Ubá que, há 15 anos, está em Muriaé para contribuir e oferecer uma das atividades que desempenham com muito carinho, assar bem assado os porcos.

Jorge Maisena com seus temperos e pratos especiais e Ormeliza e a turma da cozinha que não deixaram um minuto sequer de preparar e organizar a distribuição, fazendo com que os convidados fossem bem atendidos também deram um show, mais uma vez.

O som musical ficou por conta de Geovanny e Banda que passaram do sertanejo ao forró, MPB ao internacional e samba e pagode de primeira qualidade.

COMENTÁRIOS