Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Alunos da APAE fazem visita ao 47° Batalhão de Polícia Militar
01/11/2018 09:12 em Notícias da Zona da Mata

Os Alunos da Escola Walter Vasconcellos, unidade da APAE-Muriaé (Associações de Pais e Amigos de Excepcionais) visitaram as instalações do 47° Batalhão de Polícia Militar localizado no bairro Safira, na manhã de quarta-feira (31).

Aproximadamente 50 crianças tiveram contato com os policiais militares, e puderam conhecer um pouco mais da rotina e de alguns portfólios da instituição como: Rocca, Proerd, Trânsito e

Civismo.

Durante a visita dos alunos ocorreu o hasteamento da bandeira Nacional, de Minas Gerais e de Muriaé com tropa formada no pátio da unidade.

As crianças se divertiram no pula-pula e foram servidos com algodão-doce, pipoca, cachorro quente, picolés e encerram o passeio com uma volta no micro-ônibus da Polícia Militar.

Responsável pelas atividades desempenhadas, a Assessoria de Comunicação do 47°BPM ressalta a importância da interação, da acessibilidade e do contato da Polícia Militar com nossas crianças, sempre na intenção de agregar valores na formação delas e consequentemente, de um futuro melhor.

COMENTÁRIOS