Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
WeWork inaugura segunda unidade na Avenida Paulista
05/10/2018 08:42 em Notícias Gerais

Na última segunda-feira (1 de outubro), a WeWork, maior rede de espaços de trabalho do mundo, inaugurou mais um prédio no Brasil.

Já são nove em São Paulo e 11 em todo o país. A unidade, localizada na esquina entre a Avenida Paulista e a Rua da Consolação, marca um capítulo importante da WeWork na cidade. Além de já contar com os escritórios das startups Amaro e QuintoAndar, o edifício será a sede da WeWork em São Paulo.

A empresa inaugurou, nesta fase, os últimos dos seus 10 andares no prédio e contará, em sua capacidade total, com 1,5 mil posições de trabalho.

A WeWork preparou uma programação que incluiu coquetel e um bate-papo sobre inovação na forma de fazer negócios, com André Penha, CTO do QuintoAndar, Lodovico Brioschi, COO e CFO da Amaro, e Lucas Mendes, Diretor Geral da WeWork. “A Avenida Paulista, além de um dos principais marcos geográficos e turísticos da cidade, é muito simbólica para a WeWork, já que foi onde onde instalamos nossa primeira unidade quando chegamos ao Brasil e agora passa a ser também o endereço da nossa sede no país. Já há algum tempo vínhamos buscando oportunidades de expandir nossa presença nessa região tão estratégica para a cidade, por onde circulam mais de 1,5 milhão de pessoas diariamente e que, além disso, tão bem representa a diversidade cultural de São Paulo”, explica Lucas Mendes, Diretor Geral da WeWork no Brasil.

 

Sobre a WeWork

 

A WeWork é uma plataforma global que oferece espaços de trabalho, comunidade e serviços, tanto físicos como digitais. Transformamos prédios em ambientes dinâmicos que estimulam a criatividade, a produtividade e as conexões entre as pessoas. Fundada em Nova York em 2010 por Adam Neumann e Miguel McKelvey, a WeWork possui atualmente mais de 287 unidades em mais de 77 cidades e 23 países em todo o mundo. Para saber mais, siga-nos no Twitter, Instagram e Facebook (@WeWork) ou visite wework.com.

 

WeWork no mundo

Mais de 268.000 membros

287 espaços físicos em 77 cidades e 23 países

 

WeWork no Brasil

Mais de 12 mil membros

11 espaços físicos em 2 cidades (São Paulo e Rio de Janeiro)

COMENTÁRIOS