Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
ONIB entrega moção a destaques de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo
23/09/2018 18:40 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

O comendador Rodrigo Agostini, presidente fundador da ONIB (Ordem Internacional dos Embaixadores da Paz no Brasil), juntamente com o major Maxwell de Araújo, presidente de outorga da Onib (Ordem Internacional dos Embaixadores da paz), entregaram no último sábado, 22 de setembro, Moção de destaque a policiais militares, bombeiros militares e civis, guardas municipais, policiais rodoviários federal e estadual dos estados de Minas Gerais, Rio de janeiro e São Paulo, bem como a profissionais liberais como Jornalistas, radialistas, advogados e empresários.

O objetivo da entrega é reconhecer aquelas pessoas que se destacam em suas profissões, contribuindo para o crescimento pessoal e da sociedade.

O comendador Rodrigo Agostini disse que a instituição, criada em 2012, enfrentou diversas resistências, principalmente por realizar trabalhos filantrópicos na cidade de Miraí, Minas Gerais.

Todos os anos ela realiza ações no Dia das crianças (12 de outubro) e no Natal (25 de dezembro). Na primeira doando mais de mil brinquedos a crianças carentes daquele município e, em dezembro, cestas de alimentos e brinquedos ás famílias carentes.

O major/PMERJ Maxwell falou do trabalho policial e que até aquele momento, somente no estado do Rio de Janeiro, 73 militares de variadas patentes haviam perdido a vida na defesa da sociedade. Ele lembrou a importância da sociedade no combate à criminalidade e que, embora pareça secar gelo, o trabalho militar continua em benefício de todos.

 Festa em homenagem

 

 A Onib entregou mais de 80 comendas na solenidade que teve a presença de mais de 250 pessoas no Hotel Camapuã, em Miraí. “Eram bem mais homenageados, mas alguns não puderam comparecer à solenidade e, em outra ocasião estaremos entregando o diploma de mérito a que fazem jus”, destacou o comendador Rodrigo Agostini, fundador da Ordem.

 

Após a entrega das moções aconteceu um coquetel em honra aos homenageados e seus familiares no restaurante do próprio Hotel camapuã.

 

ONIB

 

 A Ordem Internacional dos Embaixadores da paz vem, ao longo de seis anos, realizados ações sociais e filantrópicas no município de Miraí e, pela terceira vez, realiza a entrega desta “moção” em reconhecimento aos trabalhos feitos pelos homenageados.

 

 

COMENTÁRIOS