Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jornalista e advogada Luciana Archete recebe moção conferida pela ONIB
23/09/2018 09:33 em Notícias Gerais

 

O comendador Rodrigo Agostini, presidente fundador da ONIB (Ordem Internacional dos Embaixadores da Paz no Brasil), juntamente com o major Maxwell de Araújo, presidente de outorga da Onib, entregaram à jornalista e advogada Luciana Archete uma moção em reconhecimento ao destaque em suas áreas de atuação.

O trabalho da jornalista e prol das causas sociais e divulgação de fatos e notícias da região foram preponderantes para que ela fosse indicada e aceita nesta homenagem que aconteceu na cidade de Miraí.

A solenidade reuniu policiais civis e militares das Polícias dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo; também militares do Corpo de Bombeiro Militar do Rio e de Minas; assim como bombeiros voluntários e agentes da Guarda Civil.

Policiais Rodoviários Federais e empresários, assim como agentes políticos foram indicados e receberam a honraria cuja solenidade aconteceu no Palace Hotel Camapuã em Miraí.

Luciana Archete ficou emocionado com o reconhecimento e agradeceu ao comendador Rodrigo Agostini pela moção entregue à ela.

 

ONIB

 A Ordem Internacional dos Embaixadores da paz vem, ao longo de seis anos, realizados ações sociais e filantrópicas no município de Miraí e, pela terceira vez, realiza a entrega desta “moção” em reconhecimento aos trabalhos feitos pelos homenageados.

COMENTÁRIOS