Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
SANTA CATARINA TEM LINDAS PAISAGENS
12/09/2018 17:24 em Notícias Gerais

Por LUCIANA ARCHETE

Jornalista de Minas Gerais

Quer conhecer a natureza em um dos locais mais lindos do Brasil? Então você precisa ir até a praia do Rosa, um dos recantos mais belos do litoral catarinense. E, a Ceretur –  Central de Reservas, Turismo e Eventos – tem o roteiro ideal para você ficar bem perto da natureza.

A chegada do roteiro é no aeroporto de Florianópolis com transfer para Praia do Rosa em Imbituba, litoral sul de Santa Catarina. Após o check in e acomodações no melhor local da região “Vida Sol e Mar Ecoresort & beach Village” é hora de ir conhecer o mar. Aquela praia recebeu em 2005 o título de uma das 30 baias mais lindas do mundo.

No segundo dia, após o café da manhã, é hora de um belo passeio de barco, especial para observação das Baleias Francas. Para quem não quiser o passeio de barco poderá fazer a observação de uma praia onde estejam as Baleias por perto. O Hotel oferece vários passeios como opcionais.

O terceiro dia é livre até a hora de regressar ao aeroporto de Florianópolis.

O pacote Ceretur Inclui duas noites na Ecoresort e Beach Village com café da manhã e jantar. Transfer IN e OUT ao aeroporto.

O turista ainda tem opção de passeio a Laguna com a presença de um biólogo; caminhadas de observação de sítios arqueológicos (com biólogo); aula de surf na Praia do Rosa e Cavalgada. Quer mais? Converse com o pessoal da Ceretur – Central de Reservas, Turismo e Eventos.

pr9

pr5

pr4

pr3

 

pr6

COMENTÁRIOS