Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Rotary Club Muriaé Norte participa de ação em Itamuri
18/08/2018 16:30 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

Antecipando à Festa da Colheita, realizada há 38 anos no Distrito de Itamuri, em Muriaé, aconteceu mais uma edição do projeto “Prefeitura no seu Bairro”, com várias atividades.

Diferente do que ocorre, a atividade foi como uma tarde de lazer no “largo da Matriz”. Foram levados àquela área da zona rural muriaeense, diversos serviços públicos de forma gratuita.

Além da tradicional distribuição de pipoca, picolé e algodão-doce e atividades de recreação para crianças, além de exames de saúde, como mamografia, papanicolau, oftalmológico, aferição de pressão arterial, medição de glicose, entre outros, nesta atividade tinha uma barraca do Rotary Club Muriaé Norte (Distrito 4580).

A realização no período da tarde serviu como abertura para a 38ª “Festa da Colheita” de Itamuri que terá diversos shows sertanejos e atrações variadas.

Companheiros do Rotary Club Muriaé Norte estiveram ali para orientar pais e mães sobre a importância da vacinação contra a Paralisia Infantil (Poliomielite) e contra o Sarampo.

O Posto de Saúde recebeu, neste sábado, grande número de crianças para serem imunizadas.

A participação do Rotary Club foi importante para abrilhantar o evento.

COMENTÁRIOS