Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
APÓS REPORTAGEM DA RÁDIO CIDADÃ, PREFEITURA TROCA BANDEIRAS RASGADAS
13/07/2018 18:13 em Notícias da Zona da Mata

LUCIANA ARCHETE

 

Jornalista MG19681JP

 

Os erros e equívocos da administração municipal de Muriaé são gritantes e, nem mesmo a assessoria de imprensa, com vários funcionários, pode responder aos questionamentos da Rádio Cidadã de Muriaé, porque alguém nesta gestão não gosta de responder às perguntas feitas, com precisão, por nossa equipe.

Questionamos os problemas com as bandeiras que estavam no alto do prédio do Centro Administrativo, sede da prefeitura e, a resposta que veio da assessoria foi que deveríamos procurar respostas junto à Secretaria de Governo ou à Ouvidoria do município, mas, sequer, enviaram os contatos de tais departamentos municipais.

Mas, mostramos os fatos com fotografias e buscamos respostas junto ao Exército, guardião dos pavilhões em péssimos estados de conservação.

Também buscamos na lei federal e estadual, as regras de uso das bandeiras e mostramos aos nossos leitores e ouvintes e, o resultado?

Bom, a prefeitura mandou trocar as bandeiras em menos de 24 horas após os questionamentos feitos e as fotografias mostradas.

Ou seja, só se trabalha direito se cobrados?

Mais uma vez fica comprovado que estamos trabalhando para o bem de Muriaé.

Agora, qualquer cidadão que passar próximo ao Centro Administrativo da cidade poderá olhar para o alto e ficar maravilhado com nossas bandeiras, símbolos maiores do município, estado de Minas Gerais e do Brasil, limpos e conservados.

Continuamos prestando um bom serviço aos nossos ouvintes, em média de três a quatro mil por dia.

Por isso somos CIDADÃ de Muriaé, uma emissora na internet. A Rádio que toca onde você está.

Veja na penúltima foto como estavam as bandeiras no alto do Centro Administrativo. A Resposta não veio, mas o serviço foi feito. Bandeiras em mal estado de conservação precisam ser incineradas em dia e hora programados pelo Exército Brasileiro.

COMENTÁRIOS