Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Torcedores lançam, em Muriaé, Grupo de Empresários Cruzeirenses
27/06/2018 00:30 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

Os times de futebol estão cada vez mais se movimentando para fidelizar os torcedores e, mais uma vez, Muriaé (Zona da Mata) entra no roteiro das torcidas organizadas para ajudar os clubes.

O primeiro movimento foi da Furacão Fogo (torcida do Botafogo Futebol e Regatas) que ocupa a 18ª posição na Constelação Alvinegra.

Agora empresários e torcedores como Alexandre Feres e Dr. Rangel Martino se reuniram com diretores do Cruzeiro para iniciar o GEC - Grupo de Empresários Cruzeirenses na cidade.

O objetivo é reunir torcedores, criar oportunidades para assistir aos jogos do time do coração, tanto na capital mineira quanto nos locais onde clube estiver atuando.

Se o torcedor ligado ao GEC não puder viajar, poderá encontrar um local em sua cidade, onde reunirá com apaixonado pelo time Azul Celeste.

Se forem assistir às partidas no Mineirão, poderão ficar no camarote do vice-presidente do Clube, Ronaldo Granata, além de poder ter descontos em ingressos e promoções do clube azul celeste.

Quem virá nesta quinta-feira a Muriaé é o jornalista Cláudio Raposão, criador do mascote símbolo do clube e que é o responsável pelas divulgações do Cruzeiro entre os torcedores e a diretoria.

Em Muriaé serão sorteados nesta sexta-feira, 29 de junho, uma camiseta autografada pelos atletas, um par de luvas do Fábio (goleiro do clube) e o livro do ex-ídolo do clube Dirceu Lopes. “Em no máximo 90 dias estaremos recebendo o Dirceu Lopes que só não estará nesta sexta em Muriaé por motivos de saúde. Mas já fez compromisso de vir lançar, pessoalmente o seu livro aqui”, destacou Alexandre feres, organizador do Grupo de Empresários Muriaeenses na cidade.

O vice-presidente Ronaldo Granata e Cláudio Raposão cumprirão agenda na cidade como conceder entrevistas às emissoras de rádio e jornais e, na sexta, no Colina Country Club estarão para lançar o GEC na cidade às 10 horas da manhã.

Segundo Alexandre Feres, um dos diretores do GEC em Muriaé, os torcedores poderão aderir ao movimento no próprio Colina e ainda participar de premiações que ocorrerão. Ouça a entrevista concedida à Luciana Archete pelo empresário Alexandre Feres.

COMENTÁRIOS