Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Casal assalta trabalhador e é detido em seguida
24/06/2018 13:43 em Notícias Gerais

 LUCIANA ARCHETE

Jornalista G19681JP

Uma ação policial comandada pelo 1º sargento/PM Muguet e contando com o 2º sgt/PM Marcos Luiz, 3º sgt/PM Alexsandro Ferreira, os os cabos/PM Ricardo Barbosa, Felipe Januzzi e Mário Neto conseguiu prender um jovem e uma menor que haviam praticado roubo sob ameaça a um traalhador que acaara de deixar o serviço e estava saindo do terminal rodoviário em Muriaé.

A vítima contou aos policiais que foi abordada por uma mulher ainda jovem com bermuda amarela e que a mesma disse para entregar tudo, senão o parceiro iria atirar e que, diante do fato entregou uma bolsa com um pouco de dinheiro, documentos e a chave de um veículo.

Os marginais evadiram em seguida e, diante das informações fornecidas pela vítima, os policiais fizeram “varredura” na região e localizou a dupla próximo a uns veículos que, em seguida, jogaram algo no chão entre outros carros estacionados e acataram ordem de parada.

Os militares verificaram então que no objeto jogado estavam alguns papelotes de substância parecida com maconha e a bola com pertences da vítima que fora chamada ao local para identificar os bens.

O homem reconheceu o casal que o abordou minutos antes. Diante dos fatos aos dois foi dada voz de prisão. A mulher detida é menor de idade e, por isso os policiais localizaram a mãe da mesma que acompanhou a ocorrência. O rapaz ficou preso.

COMENTÁRIOS