Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Marginal furta motocicletas e brinca com proprietários deixando uma no lugar da outra
24/06/2018 13:21 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

A Polícia Militar em Muriaé foi acionada para atender uma ocorrência na rua Paulo César Abreu, bairro Cerâmica. Ali, Renan César informou que fora vítima de furto, assim como Weslei Silva e Matheus Lucas.

Renan informou aos militares que havia estacionado sua motocicleta no local, uma Honda CG 150 de cor preta e que a mesma fora levada, na madrugada, por marginais.

No local os marginais abandonaram uma moto Yamaha YBR de placa HCX-1859 eu foi recolhida ao pátio de apreensão do município.

Enquanto confeccionavam o Boletim de Ocorrência, chegou ao local Matheus Lucas com a motocicleta pertencente a Renan e disse que a mesma fora abandonada por alguém em sua residência e, que haviam furtado a sua moto da rua Simeão Feres.

Por conhecer o proprietário da moto, decidiu ir entrega-la ao proprietário. A motocicleta estava com ligação direta pelo farol.

Diante dos fatos a PM removeu este veículo para o pátio de apreensões.

Enquanto faziam o REDS tentando elucidar este leva e traz de motocicletas o Copom comunicou que Wesley Silva dera queixa de furto de uma moto na rua Sebastião Celestino, bairro Safira. Ele é proprietário da Yamaha YBR encontrada na casa de Renan.

Diante dos fatos os Policiais Militares chefiados pelo sargento Muguet encaminhou o boletim para a Delegacia de Polícia Civil e orientou as vítimas sobre os procedimentos a serem feitos para resgatarem seus veículos.

COMENTÁRIOS