Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
JORNALISTA LUCIANA ARCHETE RECEBE MEDALHA MARECHAL ARGOLO DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
14/06/2018 12:49 em Notícias Gerais

O 47º Batalhão de Polícia Militar em Muriaé realizou nesta quinta-feira (14) no auditório do Memorial da Fundação Cristiano Varella, solenidade de aniversário dos 243 anos da Polícia Militar de Minas Gerais e dos 11 anos de instalação do 47º BPM.

A cerimonia reafirmou o compromisso de Oficial nomeado ao primeiro posto na PMMG, entrega da Medalha de Mérito Militar, Prêmio Guardião da Divisa, Certificado do Dever Cumprido e a Medalha do Mérito Marechal Argolo.

Na ocasião foram homenageados personalidade que muito tem contribuído para elevar o nome da Polícia Militar, por meio das ações de policiamento preventivo e repressivo a criminalidade, na cidade de Muriaé e nos 17 municípios que compõem a área de atuação do 47º BPM.

Receberam a medalha “Mérito Militar – Grau Ouro” o 2º Ten/PM Anderson Giovane N. Ferreira.

A medalha “Mérito Militar – Grau Prata” foi conferida a 27 militares de várias patentes. A medalha “Mérito Militar – Grau Bronze” foi conferida a 36 militares de várias patentes.

O comando da Polícia Militar em Muriaé ainda conferiu o prêmio “Guardião da Divisa” a empresários e personalidades por contribuir com a PM em suas áreas de atuação ou incentivar a segurança em seus municípios.

Foram homenageados: empresários Ely Demarque de Oliveira, Rodrigo Furtado de Miranda e José Geraldo Ramos; diretor administrativo Geraldo Vergilino de Freitas Junior; gerente do SESC Muriaé, Walder Costa dos Santos; promotora de Justiça de Muriaé, Drª Jackeline Ferreira Rangel; ex-presidente do Consep de Fervedouro, João Ernani de Lima Marreco e o prefeito de Miradouro, Almiro Marques de Lacerda Filho – Mirim.

Também receberam esta homenagem: 1º Ten/PM Reinaldo Felippe Feres Laviola; 2º Ten/PM Hudson Filipi Chempe; 2º Ten/PM Felipe Costa Montenegro; 2º Sgt/PM Sydney Soares Leite e o 3º Sgt/PM Marinho Bonifácio da Silva.

Com o certificado de “Dever Cumprido” foram homenageados 22 militares.

Na solenidade ainda foram agraciados com a medalha do mérito “Marechal Argolo” da Polícia Militar do Estado da Bahia, o comandante do 47º BPM em Muriaé Ten-Cel/PM Joedson Flaviano Gomes e a jornalista e advogada LUCIANA DE OLIVEIRA ARCHETE, diretora da Rádio Cidadã de Muriaé e da Archete Marketing e Comunicação.

Representando o Rotary Club Muriaé Norte estavam a futura presidente do clube (ano rotário 2018/2019), Solange Montezano e a rotariana Dodô (Dolores Maria Montezano Francisco)

COMENTÁRIOS