Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Raposo viveu VIII Passeio de Veículos Antigos
12/06/2018 20:37 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

Rio Minas Clube de Veículos Antigos realizou na cidade de Raposo (RJ) a Oitava Edição do Passeio de Veículos Antigos, reunindo colecionadores e apaixonados pelos clássicos de quatro rodas que, conservados, chamam a atenção por onde passam.

Além do passeio, Raposo recebeu ainda o 2º Encontro de Pick-ups, organizado pelo Pick-ups Group; o 2º Encontro Regional de Pumas, com exemplares do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais e o 3º Encontro de Veículos Militares.

O encontro teve a participação de antigomobilistas dos estados da Região Sudeste, além de motociclistas de vários locais do País que vieram conferir mais esta etapa de sucesso que teve três dias de duração.

O palco do evento foi o Hotel Fazenda Raposo, localizado na avenida Augusto Maria Martines Toja, 224. Instalado num casarão que se inspira nas mesmas belas e confortáveis sedes de fazendas locais, com uma larga escada interna e forro de madeira.

O espaço integra-se à natureza numa área de 1.500.000 m2 de muito verde, com lago natural e fonte própria de água mineral, trazendo aos jovens e idosos o verdadeiro brilho das manhãs, em todas as estações.

A praça de alimentação contou com estrutura diversificada com espaço gourmet, restaurantes, food trucks, refeições, petiscos, lanches e bebidas variadas, como um Espaço Kids.

O advogado e empresário muriaeense, Roberto Moreira, levou a tenda Tudo de Bom com brigadeiro gourmet e bombons finos.

Entre Mavericks, Fuscas, Simcas, Fordinhos; Karmann-ghias, Opalas, Rurais e Corcéis, o Aero-willys despontaram-se entre os dezenas de automóveis apresentados ali.

Fotos Roberto Moreira

COMENTÁRIOS