Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Dia do Pessoal da Reserva e Reformado da PMMG teve homenagens personalidades e militares
07/06/2018 12:13 em Notícias Gerais

 

 

 

O presidente da União dos Militares do Estado de Minas Gerais, Cel/PM Zeder Gonçalves do Patrocínio, fez a entrega da medalha do mérito “Coronel Fulgêncio de Souza Santos” e a medalha “Dever Cumprido”, conforme indicação da Comissão de Medalhas, para comemorar o “Dia do Pessoal da Reserva e Reformados da PMMG” e abrir as festividades da “Semana da Polícia Militar”.

 

A solenidade ocorreu na Academia de Polícia Militar (APM), rua Diábase, 320, bairro Prado em Belo Horizonte, no dia cinco de junho às 10 horas.

 

Antes do evento aconteceu um Culto Ecumênico para os homenageados, familiares e convidados.
A Comissão de Medalhas da União dos Militares de Minas Gerais (UMMG) definiu o nome dos agraciados em reunião ocorrida em dois de maio.

 

No “Dia do Pessoal da Reserva e Reformado” da Polícia Militar de Minas Gerais (UMMG) foram mais de 100 associados homenageados com a medalha Dever Cumprido e mais de 50 personalidades homenageadas com a medalha “Coronel Fulgêncio de Souza Santos”.

 

Também foi definida a lista de cerca de 50 personalidades militares e civis que serão homenageadas com a medalha “Tenente-coronel João Batista de Assis”, no “Dia do Bombeiro Militar da Reserva e Reformado”.

 

COMENTÁRIOS