Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Após ação da Policia Militar, postos abastecem normalmente em Muriaé
31/05/2018 07:59 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

Após 11 dias de paralisação dos motoristas de caminhões nas rodovias brasileiras que acabou gerando um desabastecimento nos postos de combustíveis a situação vai se normalizando. A Polícia Militar, proprietários de Postos de Combustíveis e o Poder Público Municipal se reuniram e traçaram estratégia juntamente com a Polícia Rodoviária Federal para que o produto chegasse às bombas.

Na manhã desta quinta-feira, feriado de Corpus Christi (31 de maio) a situação era de calmaria e sem tumulto nos postos do município.

Segundo o Major/PM Vítor, “na área de responsabilidade do 47º BPM, sediado em Muriaé, assim como em seus 18 municípios de atuação, a situação caminha para a normalidade. Fizemos a escolta (a maior de Minas Gerais) com 25 caminhões de combustível para abastecimento dos postos de nossa área”.

Segundo o subcomandante da unidade, quase 1 milhão de litros foram entregues do dia 30 para 31. “Somente para a cidade de Muriaé trouxemos combustível equivalente à média gasta em uma semana no município. Algumas filas se formam nos postos devido a ansiedade da população em abastecer seus veículos. Mas tudo caminha para a normalidade até o final de semana”, explicou.

Fotos Major Vítor/PM

COMENTÁRIOS