Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
DEPUTADO CARLOS HENRIQUE RECEBEU A MEDALHA JOSÉ ALENCAR EM MURIAÉ
18/05/2018 10:55 em Notícias Gerais

por Luciana Archete

Jornalista MG 19681JP

 

O deputado estadual Carlos Henrique foi uma das personalidades homenageadas na noite do dia 16 de maio de 2018 pela prefeitura de Muriaé.

Ele recebeu a medalha José Alencar por contribuir com o desenvolvimento e progresso do município, contribuindo, sobremaneira, com ações positivas que beneficiam a população muriaeense.

Com 47 anos de idade, Carlos Henrique Alves da Silva é nascido no Rio de Janeiro, mas, com mais de metade de sua vida tendo se passado em Minas Gerais, se considera mineiro de coração. É pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e casado há 25 anos com Adailza Araújo da Silva.

Na política desde o ano 2000, foi eleito três vezes para a Câmara Municipal de Belo Horizonte e outras duas para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais, atuando sempre de forma determinante em projetos de assistência social e de amparo à subsistência e qualificação.

Em 2015 e 2016, esteve à frente da Secretaria de Estado de Esportes, ficando responsável pelo repasse de verbas e incentivos esportivos para os municípios mineiros, inclusive Muriaé.

O deputado enviou diversos veículos para a prefeitura de Muriaé que atendem em diversas secretarias, kits esportivos para manutenção de programas e projetos esportivos; foi o responsável pela passagem da Tocha Olímpica no município durante as Olimpíadas Rio 2016, dentre outras ações.

 

ENCONTRO COM AGENTES PENITENCIÁRIOS

 

O deputado foi acompanhado de seus assessores e do presidente do PRB Muriaé, Phillipe Baldanza, que aproveitou a presença do deputado no município para promover uma reunião com agentes penitenciários da Zona da Mata que podem perder seus empregos ou que já foram dispensados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública.

O deputado vem se reunindo com o governo mineiro e com o líder do governo na Assembleia Legislativa, Durval Ângelo, para que cerca de três mil pais e mães trabalhadores do setor não fiquem desempregados. Nova reunião acontecerá em Belo Horizonte em busca de uma solução ao problema.

COMENTÁRIOS