Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
BIG FRANGO TROTTA COMPLETA 40 ANOS DE ATENDIMENTO
02/05/2018 20:11 em Notícias da Zona da Mata

Por LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

Uma tradição familiar que vai atravessando décadas. Isso mesmo. Já são 40 anos de bons atendimentos que, passar o domingo em família em Muriaé, requer um ou mais frango Trotta, dependendo do número de pessoas na família.

Myrian Trotta e o marido Jusley Peçanha, juntamente com familiares e funcionários abriram as portas neste feriado, 1º de Maio, para comemorar os 40 anos do tradicional Big Frango Trotta.

Desde 1978 que o nome é conhecido, e reconhecido, pelas famílias muriaeense que, todos os finais de semana procuram a empresa para pegar aquele frango assado e com um tempero especial.

Além de oferecer o produto no balcão, com o cliente escolhendo o frango que quer levar, a empresa ainda tem um serviço de dellivere que reúne uma equipe de entrega pronta a servir e atender quem espera o produto no conforto do lar.

Mais uma empresa, genuinamente muriaeense, que merece da Rádio Cidadã os parabéns, pelo serviço prestado e uma forma de reconhecer uma família trabalhadora e que gera empregos e renda em Muriaé.

Fotos facebook Miriam Trotta

COMENTÁRIOS