Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Dr. Marcos Guarino fala sobre o que falta em Muriaé
08/04/2018 19:08 em Notícias da Zona da Mata

Por LUCIANA ARCHETE

Jornalista Mg19681JP

 

O médico Marcos Guarino, vice-prefeito de Muriaé concedeu entrevista neste final de semana em seu consultório à Rádio Cidadã de Muriaé. Ele falou que a falta de diálogo tem imposto muitas perdas ao atual governo municipal. Segundo ele, o prefeito não conversa com o povo, não abre para a população ajudar na administração da cidade e, este tipo de gestão está ultrapassada.

Dr. Marcos Guarino disse que Muriaé está precisando de novos investimentos, tanto na atração de empresas, quanto geração de empregos e rendas.

O vice-prefeito de Muriaé disse que o Plano de Governo elaborado antes da eleição de 2016 ficou apenas no papel e que é “uma peça importante se for colocada em prática, mas, da maneira que a gestão municipal atua será apenas boas ideias jogadas fora”, explicou.

O médico disse que a falta de programas e conhecimento da cidade pode fazer com que os problemas se avolumem ainda mais. Dr. Marcos Guarino disse que com a aproximação da eleição para presidente, governador, Senado Federal e para deputados federal e estadual, dificilmente novos projetos e obras serão lançadas este ano. “Assim, teremos passado dois anos de governo sem investimentos e, com a crise que o Brasil enfrenta, não vejo melhorias para Muriaé”, explicou o vice-prefeito.

 Confira a entrevista em áudio.

COMENTÁRIOS