Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Clínica Consulte Já abre suas portas em Muriaé
03/04/2018 16:47 em Notícias Gerais

Por LUCIANA ARCHETE

 

Jornalista MG19681JP

 

Os médicos cardiologistas Dr. Antônio Augusto Botelho e Dr. Frederico Faria formaram uma parceria que ultrapassa os oito anos. “Temos uma união de irmãos e fazemos um trabalho de excelência na cardiologia e, hoje estamos prontos a oferecer um atendimento diferenciado em Muriaé”, disse Dr. Antônio Augusto Botelho.

Os dois são proprietários da Clínica CardioVida (de Eugenópolis e Divino) e, para oferecer um serviço diferenciado em Muriaé, inauguraram nesta segunda-feira, 02 de abril, a Clínica Consulte Já.

A Clínica Consulte Já está localizada na rua Coronel Izalino, 187, Loja 4, Edifício da Clínicas, em frente ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo.

“O objetivo é diminuir o tempo de atendimento de segunda a sexta-feira, entre 07h e 20 horas terá um Clínico Geral pronto a atender e, aos sábados, entre 07h e 14 horas. O preço acessível à população e menor tempo de espera e humanizada”, disse Dr. Antônio Augusto.

Vários médicos parceiros virão unir forças para atender a população na Clínica Consulte Já. “Vamos oferecer várias especialidades que estarão trabalhando em horários distintos, isso sem contar com o oferecimento de exames médicos com rapidez”, disse Dr. Frederico Faria ressaltando que o preço a ser cobrado nas consultas irá atender a população carente que precisa de uma agilidade maior para ser atendida e ter uma resposta sobre a doença que o está acometendo. “Muitas pessoas querem saber qual a doença que têm e, entre o atendimento, os exames e o diagnóstico, muitas vezes pode demandar um certo tempo. Com a Clínica Consulte Já, vamos diminuir este tempo”, explicou.

Especialidades 

Clinico Geral
Endócrino 
Pediatra / Alergista
Ginecologista
Psiquiatra 
Psicóloga
Cardiologista 
Nutricionista 
Neurologista 
Gastro
 
 
Exames
 
Eletrocardiograma 
Ecocardiograma 
Eco Carótidas e vertebrais 
Teste Ergométrico 
Relatório de M.A.P.A
Relatório de Holter 
Ultrassonografia 

Clínica Consulte Já

Rua Coronel Izalino, 187 – Loja 4

De segunda a sexta – 07h às 20h

Sábados – 07h às 14h

 

COMENTÁRIOS