Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Prefeito de Muriaé cria cargos de 30 horas semanais
21/03/2018 09:37 em Notícias da Zona da Mata

Por LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

O prefeito de Muriaé, Ioannis Kosntantinos, enviou ao Poder Legislativo projeto de lei que cria cargos no município. Mais uma vez ele aumenta o número do quadro de funcionários. Desta vez são cargos para a Secretaria de Educação e Esportes e, também, para a pasta do Serviço Social.

Ele também alterou o cargo de chefe de Gabinete, ocupado pelo vereador licenciado Reginaldo Roriz, para o cargo de Secretário Municipal de Governo. Juntamente com esta alteração ele ainda cria o cargo de assessor técnico do secretário municipal de Desenvolvimento Social, cargo CC3.

Com estas mudanças, alguns ocupantes de cargos do município poderão trabalhar menos do que as 40 horas semanais (oito diárias). Com a criação, permite que estes servidores a serem nomeados possam trabalhar em instituições educacionais, o que não impedirá as devidas nomeações.

Para a área de esportes foram criados cargos de chefe de Divisão de Esportes e Eventos e, também para esportes aquáticos.

Com a criação do segundo cargo é possível que um contrato de seção de uso das instalações da unidade do Sesi em Muriaé seja, realmente repassada ao Poder Público Municipal, podendo, então utilizar a piscina da unidade.

COMENTÁRIOS