Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Prefeitura diz que obra da rua Antero Lopes, na Barra, não cederá
13/03/2018 12:20 em Notícias da Zona da Mata

por LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

Moradores do bairro da Barra, próximos às rua Antero Lopes de Carvalho ficaram preocupados com parte do talude de grama que desceu com a forte chuva que caiu sobre a cidade nos últimos dias.

Com isso, técnicos do Demsur, Defesa Civil e Secretaria Municipal de Obras, assim como homens do Corpo de Bombeiros estiveram no final da tarde desta segunda-feira, 12, no local para fazer uma averiguação do local.

Após as vistorias normais chegaram à conclusão que o que cedeu foi a arte inferior do talude, arte superficial de grama o que não compromete a estrutura da obra.

Segundo o engenheiro Jusceleno Viegas de Carvalho chefe do Setor de Atividades Urbanas, através de nota referendada pelo secretário municipal de Obras Públicas e Urbanismo, Aderbal Fernandes, “pequenas movimentações nesse tipo de estrutura são esperadas dentro de um limite avaliável, portanto toda obra em questão permanece estável de acordo com a execução e projeto”, explicou.

Mesmo assim, moradores das imediações temem que o local aumente ainda mais a fissura e comprometa o asfalto na rua Marechal Floriano”, explicou.

COMENTÁRIOS